Sobre Leandro

Ja fiz varios exames e tambem nao acusa nada. Ela tem aparecido sempre que tenho relação. Tomo todos ESTES cuidados (urino logo depois da relaçao e a higiene é perfeita). É possibilitado a ser uma bacteria de que o o parceiro deve ter?

entãeste possui qual atravessar sonda do alívio 4 vezes ao POR DIA.Quando ela tem infecçãeste(nos 3 últimos meses em algum momento) este mé especialmentedigo desta entra usando antibiótico por sete tempo. Penso que deveria começar 1 procedimento supressivo,este que o sr. acha.

há certos meses, tomando exames por rotina, descobri que tinha uma infecçãeste urinária leve. Não sinto dores, nãeste há presença do sangue na urina nunca mudança de cor ou odor. Porfoim, após assistir ao caso da modelo de que teve pfois e mãESTES amputados em funçãeste por complicações decorrentes do uma infecçãeste urinária fiquei bastante preocupada com as consequencias que podem ocorrer.

Da outra vez ele me pediu pra executar exame de urina,fiz nãeste deu nada tudo normal.Ele insiste qual é falta por água.

porém ESTES leucócitos estão 45/ul , como ele ficou amplamente delibitado após a cirurgia , com apetite , os sintomas de que ele possui quando esta utilizando infecção , te pergunto usando esse valor dos leucocitos ele tem infecção??

Jacqueline disse: 28 por junho por 2009 às 1:07 PM Dr. Fernado, nos últimos 2 anos é a quinta vez qual tenho infecção urinaria desta última senti uma coceira forte na vagina e ardencia muto forte ao urinar, 3 tempo depois uma dor pelo rim copntatada em ezame a infecção de que se erreadiou para ESTES rins a medica oscilou se me enternaria ou não será que ele fez certo? me responda dr por benefício

Lendo as mensagens anteriores me sinto aliviada, por perceber de que trata-se do uma doença comum, porfoim, me preocupa quando leio de que há mulheres que convivem com o exatamente problema por tantos anos. No ultimo ano devo ter sofrido 06 episódios de cistite, uma delas com a bacteria protheus, nos outros, usando a E.

A terça-feira começa usando influência de uma massa por ar Ainda mais seco e isso contribuiu para a diminuiçãeste das nuvens ao longo da última noite. E foi justamente essa condiçãeste qual ajudou a trazer temperaturas Muito mais agradáveis/amenas na madrugada.

Também tenho uma seguinte duvida, ja q estes sintomas so começaram a parecer quando comecei a deter relaçõe sexuais, e a partir de entaum só tenho relações com o mesmu homem ate hoje, sera q esta infecção não Pode vir a manter-se sendo transmitida dela para mim?

patriciasilva disse: 14 do março de 2009 às 5:00 PM DR Fernando tive varias vezes itu por mes sim mes veja aqui agora nãeste fico demasiado de jea bebo muita agua so qual veio infecção urinaria ,depois uma puta do uma gardenerela fiz uso por secnidazol 2 por 1000g por 7 dias creme unogym e aplicação do ovulo dias alternados do unogym so que com oito dias voltava tudo denovo a ultima actualmente foi uma mega mais mega precisamente pielonefrite agudissima procurei um uro o rin esq ta dilatado tomei amplamente tramal e morfina para dor diminuiu so qual tive que intermar faço emprego do uma medicaçao por 12 em 12 hora na nadega doi demasiado rocefim ou ceftriax eu sei que uma dessas e cara demais 180 e por uso hospitalar façeste em casa como tenho quem faça ta dimineindo aos poucos porém faço acompanhamento utilizando uro e gineco. resp se estou realizando certo? obrigada PATRICIA SILVA

Apesar por um ou outro instante do desavença, o comediante do 45 anos fez questãeste por deixar claro de que este relacionamento entre eles a todos os momentos funcionou muito natural e foi a chave para este sucesso da dupla.

bia disse: 12 de fevereiro por 2009 às 2:18 PM Dr Excelente tarde eu tenho infecçãeste urinaria e eu estou me cuidando usando os remedios de que a minha gini passou minha uirina era é bem forte uma vez eu tava realizando relaçãeste utilizando o marido e sentir qual mijei eu fiquei disesperada … e tbm ñ consigo engravidar sera de que é porcalsa da infecção?

sinto muita dor ao urinar e isso já me aconteceu várias vezes, tomo a Pyuridium e norfloxacino poém depois de um tempo a dor volta. tbm tenho corrimento.

aaa disse: 1 por fevereiro do 2009 às 1:25 PM Dr sinto ardo as veses ao urina, doe tambem , uma senssaçãeste ruin no penis, Genero uma vontade por ejaculação , as veses vontade do urina frequentemente, tive relaçoes sexuais com camisinha com minha namorada , ja tomei uns medicamantos ai Muito mais to usando ESTES mesmos sintomas, oque será ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *